Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

TODOS SABEM QUE O BIG BANG FOI UMA GRANDE ESFERA DE ENERGIA QUE GEROU O UNIVERSO E TUDO O QUE À DENTRO DELE. MAS O QUE GEROU ESSA ENERGIA TÃO GRANDE?


Este ainda é um problema para a ciência, e ainda não há uma resposta definitiva. Uma das possíveis respostas está na teoria das cordas, que diz que o Big Bang é o resultado da colisão de dois universos diferentes. Essa é uma questão difícil de se idealizar, porém alguns cientistas acreditam que o processo de expansão do universo acabará e ele começará a se retrair e se expandirá novamente em uma outra explosão, e que isso já ocorreu outras vezes (é claro, cada etapa dura bilhões de anos).A vibração incessante e infinita do Universo, essa coisa de principio e fim não existe, tudo sempre esteve em movimento, nossas cabecinhas é que não compreendem nada além disso. A energia vive em constante movimento.

Um comentário:

Júlio Paiva disse...

Concordo,não há no universo nada tão simples quanto a idéia de que tudo é movimento.estudar esse movimento é que talvez seja um processo muito complicado e extenso.

Algumas Postagens